Quero ser um Trader! Você está disposto a pagar o preço? – Youtrading

Artigos

A Youtrading disponibiliza para você uma série de artigos

Quero ser um Trader! Você está disposto a pagar o preço?

///
Comentário0
/
Categories

A atividade de Trader se tornou mais comum e difundida nos dias de hoje e desperta o interesse nas pessoas em seguir na profissão, mas muitas delas não se atentam ao fato de que pode não ser tão fácil e simples assim. Iniciar na carreira de Trader é como começar uma difícil profissão. Você terá que dedicar muitas e muitas horas de estudo. Também é recomendado que faça vários cursos, onlines e presenciais. Provavelmente, nenhum deles vai te trazer a fórmula mágica, mas você conseguirá uma bagagem de conteúdo para desenvolver a sua estratégia ao longo do tempo. Devemos ressaltar que existe um tempo de maturação. Mesmo que você devore todos os cursos e livros, vai demorar algum tempo, pelo menos uns meses até que o seu cérebro possa digerir todo este conteúdo novo e o Mercado possa começar a se tornar um assunto familiar.

Outra coisa muito importante e que exigirá paciência será o tempo de prática. Você só conseguirá testar os conceitos e se desenvolver como operador clicando ordens no Mercado. É o que chamamos de tempo de tela. Nesta fase, geralmente os Traders iniciantes se frustram com as perdas de dinheiro e a falta de consistência. Seja RESILIENTE. Só seguirá em frente quem for muito dedicado e persistente para superar essa frustrante fase de aprendizado. Para uns, é mais doída do que para outros. Além de você não conseguir executar o trabalho, a pior punição poderá ser as perdas financeiras. Você precisará estar muito equilibrado.

Durante o seu processo de aprendizado, muitos ajustes deverão ser feitos na sua rotina e na sua estratégia. É normal. Será uma fase de autodescoberta. Por fim, será muito importante que você desenvolva o seu mindset e a sua disciplina, para que tenha rigidez em seguir o plano traçado. Na média, as pessoas que não desistem, começam a tirar algum dinheiro do Mercado depois de alguns anos de sacrifício de tempo, esforço, estudo, dinheiro e operações. Portanto, tenha em mente que os seus resultados podem demorar um pouco para aparecer.

Não quero estragar a energia e o ímpeto de ninguém, mas precisamos relatar a verdade dos fatos. Pode ser que a Vida de Trader seja pra você e que consiga daqui a algum tempo ganhar dinheiro no mercado operando de qualquer lugar, mas saiba que vai depender muito de todo o seu esforço e dedicação agora. Se este é o seu sonho, lute com todas as suas forças e não desista! Boa sorte!

Rodrigo Rebecchi

Para mais conteúdo sobre Trading, Forex, Educação Financeira, Geopolítica, Macroeconomia e Análises do Mercado, acesse:

SITE: www.rodrigorebecchi.com

INSTAGRAM (@rodrigo.rebecchi): https://goo.gl/udhn4f

YOUTUBE (Rodrigo Rebecchi): https://goo.gl/3cdUkb

FACEBOOK – Fan Page (Rodrigo Rebecchi): https://goo.gl/Q1Pt5g

LINKEDIN: https://bit.ly/2RKaZ3q

CURSO ONLINE: https://bit.ly/2FyO8mR