EURUSD em resistência – Youtrading

EURUSD em resistência

EURUSD em resistência

//
Posted By
/
Comentário0
/
Categories

A semana passada foi de forte valorização para o Euro perante o Dólar com os preços saindo de mínimas em 1.0850 e subindo até a resistência nos 1.1100 arredondado, em dias recheados de notícias de alto impacto, como taxa de juros e dados de emprego dos EUA.

Para esta semana, os Mercados aguardam ansiosamente o resultado das eleições americanas, a serem realizadas amanhã. Hillary segue na liderança, segundo pesquisas, mas uma série de acontecimentos nestes últimos dias, entre eles a investigação a respeito dos seus e-mails, pode ter gerado um fôlego a mais na campanha de Trump e uma desconfiança por parte dos investidores perante o resultado.

Ligando os topos e os fundos, percebemos como os preços estão dentro de uma tendência de baixa no diário. Se os compradores tiverem força pra continuar o rally acima dos 1.1100, poderemos ter mais extensões até os 1.1225, que também coincidiria com a Linha de Tendência de Baixa do canal. Se tivermos uma nova entrada dos vendedores, poderemos ter quedas até os 1.0975 e 1.0850 novamente. Poderemos ter muita volatilidade nestes próximos dias com o desenrolar das eleições. Um bom gerenciamento de risco torna-se ainda mais importante.

Rodrigo Rebecchi