Devo largar as minhas Operações na Bolsa para me dedicar ao Mercado de Câmbio? – Youtrading

Artigos

A Youtrading disponibiliza para você uma série de artigos

Devo largar as minhas Operações na Bolsa para me dedicar ao Mercado de Câmbio?

///
Comentário0
/
Categories

O Mercado Financeiro hoje em dia é muito amplo, trazendo diferentes modalidades de investimentos de forma acessível ao público. Porém, algumas dúvidas sempre surgem. Uma delas é no caso dos Traders que já estão envolvidos com as operações na Bolsa de Valores aqui no Brasil, mas desejam operar também no Mercado Internacional de Câmbio. Como proceder nesta situação?

Pela minha experiência, eu digo a você que se já possui sua carteira de investimentos em papéis aqui no Brasil, deve mantê-la e aumentar o seu leque de opções, estudando a partir de agora, as peculiaridades do mercado de moedas. Por que reduzir as suas oportunidades de poder ganhar dinheiro se você pode aumentá-las? Por que não ficar de olho em boas operações em ações e moedas ao mesmo tempo? Os mercados podem se compensar lhe trazendo uma melhor rentabilidade.

Na verdade, se você já é Trader da Bolsa, muito do seu conhecimento será aproveitado! Digamos que metade do caminho já poderá estar percorrido para poder se dar bem no mercado de câmbio. Claro que alguns ajustes deverão ser feitos, além de se adquirir experiência, porque cada mercado tem as suas características. Mas o impacto de conhecimento será bem menor do que para quem nunca teve contato com um gráfico de candles, por exemplo.

Você vai se surpreender com algumas diferenças, entre elas os custos mais baixos de se operar as moedas, a plataforma gratuita e o fato do mercado funcionar 24 horas por dia. Isto vai lhe permitir operar fora do seu horário de trabalho, sem atrapalhar seu expediente.

Tudo é questão de se acostumar. Não tenha pressa. Vá estudando aos poucos, lendo, operando, conhecendo o câmbio. Em pouco tempo poderá estar familiarizado com o assunto e acrescentar mais esta modalidade ao seu portfólio.

Eu posso te ajudar neste processo. Desenvolvi uma mentoria completa do básico ao avançado, que explica todos os detalhes e lhe transforma em um Trader em Moedas. Saiba mais detalhes pelo link: https://bit.ly/2CvkNpt

 

Grande abraço e sucesso!

Rodrigo Rebecchi

*Atenção: para ter acesso à um Conteúdo de Formação de Traders GRATUITO, do Básico ao Avançado, elaborado pelo nosso time de especialistas, acesse o link abaixo e inscreva-se em nossa Área de Membros:

>> EU QUERO: http://ead.youtrading.com/login