Caos no Reino Unido SACRIFICA a Libra! – Youtrading

Artigos

A Youtrading disponibiliza para você uma série de artigos

Caos no Reino Unido SACRIFICA a Libra!

///
Comentário0
/
Categories

Um enrosco total! Se foi conturbada a gestão de May desde o referendo do Brexit em 2016 até a sua saída recente, os investidores podem esperar mais confusão pela frente. O favorito ao cargo, Boris Johnson, disse que o Reino Unido deve sair da União Europeia em 31 de outubro com ou sem um acordo. O grande problema é que o seu partido governista Conservador, não possui maioria no Parlamento e este busca agora opções para bloquear um Brexit sem acordo. Quem sofre com tudo isso é a Libra.

Neste domingo, tanto Conservadores quanto oposicionistas Trabalhistas disseram que procuram maneiras de impedir que o próximo primeiro-ministro persiga um Brexit sem acordo com a União Europeia. O porta-voz de comércio do Partido Trabalhista, Barry Gardiner, afirmou que o partido convocará um voto de não confiança ao governo quando considerar que políticos suficientes dos Conservadores o apoiariam. Vários conservadores disseram que considerariam votar para tentar derrubar o governo que estivesse perseguindo um Brexit sem acordo. Outros conservadores disseram no domingo que estão em busca de maneiras de tentar bloquear uma saída sem acordo por meio de leis.

Partindo-se agora para a nossa Análise Gráfica, separamos para essa semana o par GBPCHF (Libra X Franco-Suíço). Notamos como os preços caíram dos 1.3425 para 1.2450 nos últimos 2 meses, numa desvalorização aproximada de -7,43%. Porém, no momento da análise, encontram-se na importante região de suporte compreendida entre 1.2450 até os 1.2285.

Se confirmada a entrada de compradores na região, poderemos ter subidas a região de resistência entre 1.3175 – 1.3425 nas próximas semanas. Se caso o mercado continuar com viés pessimista, a ponta de perder os 1.2285, poderemos ter mais quedas até o próximo nível inferior em 1.2100.

*Fato importante: para quem busca operações no longo prazo, operar o par GBPCHF na ponta compradora deve trazer SWAP positivo na permanência, já que as taxas de juros do Reino Unido são maiores do que na Suíça.

Gostou dessa Análise? Então fica o meu convite para participar da minha LISTA VIP e receber Dicas sobre o Mercado Financeiro diretamente no seu Whats. Basta clicar no link a seguir. É GRÁTIS!

 

https://bit.ly/2H6rzmU

 

Abraços!

Rodrigo Rebecchi

*Atenção: para ter acesso à um Conteúdo de Formação de Traders GRATUITO, do Básico ao Avançado, elaborado pelo nosso time de especialistas, acesse o link abaixo e inscreva-se em nossa Área de Membros:

>> EU QUERO: http://ead.youtrading.com/login