Artigos – Youtrading

Artigos

//
Comentário0
Uma das ferramentas que pode ser mais poderosa e perigosa utilizada por traders e investidores profissionais é a famosa alavancagem. Com o avanço e acesso eletrônico aos mercados financeiros globais, hoje ela também é de muito fácil acesso para traders pessoa física em muitos ativos financeiros.

3 Dicas para se dar bem no Trading

//
Comentário0
Neste Artigo quero lhe trazer algumas dicas valiosas que eu aprendi ao longo dos meus mais de 7 anos de operações no Mercado, com muito sofrimento, dor e prejuízo. Aposto que se você prestar atenção no que eu tenho para lhe dizer, poderá pular algumas etapas desagradáveis na sua jornada de aprendizado. Vamos ver:

Quero ser um Trader! Você está disposto a pagar o preço?

//
Comentário0
A atividade de Trader se tornou mais comum e difundida nos dias de hoje e desperta o interesse nas pessoas em seguir na profissão, mas muitas delas não se atentam ao fato de que pode não ser tão fácil e simples assim. Iniciar na carreira de Trader é como começar uma difícil profissão. Você terá que dedicar muitas e muitas horas de estudo.

O Mercado Futuro de Moedas (Forex)

//
Comentário0
As cotações dos futuros de moedas acompanham as do mercado à vista, somando um prêmio de risco que é determinado pelo diferencial de taxa de juros do par de moeda. Há algumas diferenças importantes de negociação desses ativos. Por exemplo, os contratos futuros de moedas são negociados em bolsas, como a CME (Chicago Mercantile Exchange), enquanto que as moedas à vista são negociadas principalmente através de corretoras e dealers, formando o conhecido mercado descentralizado de câmbio.

Conheça os principais perfis dos Players do Mercado

//
Comentário0
Alguns players fornecem liquidez operando passivamente, com ordens do tipo limitada (pendurada), e outros querem fechar o negócio com urgência, ou seja, ele consome a liquidez (ordens passivas) disponível. E essa dinâmica do consumo de volume é que pode fazer com que os preços se movimentem nos mercados. Sempre lembrando que oferecer ou tomar liquidez pode ser uma decisão de cada participante, de acordo com suas necessidades e expectativas.
1 2 3 25