Artigo: Sua APOSENTADORIA será o brinquedo mais caro que vai comprar na vida! – Youtrading

Artigos

A Youtrading disponibiliza para você uma série de artigos

Artigo: Sua APOSENTADORIA será o brinquedo mais caro que vai comprar na vida!

///
Comentário0
/
Categories

Olá, Investidor! Hoje eu preciso lhe falar um assunto sério. Você já planejou como será a sua APOSENTADORIA, de forma organizada, lhe proporcionando pelo menos a vida que tem hoje sem passar necessidade?

Incrivelmente, não só no Brasil, mas pelo mundo afora, a maioria das pessoas se preocupa somente com o bem-estar do presente deixando o futuro para segundo plano. Pesquisas realizadas nos EUA apontam que o maior arrependimento de quem chega na 3ª idade foi não ter feito um Plano de Aposentadoria. Quando digo isso, não basta apenas contar com a Previdência que o governo poderá disponibilizar quando terminar o seu período de trabalho, mas sim, organizar o seu orçamento para que ao longo da sua vida economicamente ativa seja possível poupar e investir com inteligência para formar um patrimônio decente quando não puder mais trabalhar.

Falando em Previdência, ilude-se quem espera contar com o governo para ser sustentado quando for idoso. Nosso atual sistema de Previdência é falido e está com os dias contados. A nova equipe econômica de Paulo Guedes já articula mudanças profundas na sistemática para que ela seja sustentável daqui pra frente e não quebre o país. Esperar contar apenas com a mixaria do governo lá na frente será muito arriscado. Além das contribuições que o trabalhar faz, contidas em nossas leis trabalhistas, é fundamental que cada um aprenda a cuidar do seu DINHEIRO de forma individual, poupando uma parte do orçamento mensal para o futuro e aplicando este capital de forma inteligente no Mercado Financeiro, para que os juros compostos ao longo do tempo possam fluir de forma eficiente para a formação do seu patrimônio em busca da independência financeira.

Para que você possa entender melhor a atual situação da Aposentadoria, só no Brasil, nas últimas décadas, houve uma mudança nos conceitos demográficos. Nossa atual Previdência foi fundamentada lá no começo da era Getúlio Vargas, quando os tempos eram outros. Para se ter uma ideia, a expectativa de vida era mais baixa, ou seja, as pessoas morriam mais cedo e era preciso menos tempo do dinheiro do governo para sustentá-las. Além disso, a taxa de natalidade era maior. Quem não se lembra das histórias dos nossos avós dizendo que tinham 6, 10, 12 irmãos? Pois bem, naquela época, tínhamos uma força de trabalho economicamente ativa maior para sustentar uma parcela menor da população idosa do Brasil e que morria mais cedo.

Hoje, a taxa de natalidade diminuiu e as pessoas vivem por mais tempo. A pirâmide está se invertendo. Estão nascendo menos pessoas para sustentar uma camada cada vez maior de idosos vivendo por mais tempo. A conta não fecha se continuar assim. Para quem acha que este é um problema só do Brasil e que pode ser algum interesse político, ressaltamos que importantes países ao redor do globo já ajustaram sua Previdência para não quebrar, entre eles Portugal. Até a nossa vizinha Colômbia já fez isso.

Muito bem, para encerrarmos o assunto e não tornar este texto muito cansativo, a minha dica é que você busque conhecimentos nas áreas de Educação Financeira e Investimentos. Você precisa mais do que nunca saber planejar o seu orçamento mensal de forma estruturada, não curtindo apenas o presente, mas pensando no futuro também. É preciso controlar os seus gastos, suas compras por impulso e valorizar o dinheiro que você ganha. Além disso, não adianta se sacrificar poupando e investir mal este dinheiro, que ao longo do tempo poderia ter sido muito mais rentabilizado. É preciso conhecer o Mercado para buscar as melhores opções.

Dessa maneira, quero te encaminhar um link que poderá mudar suas Finanças. Nos últimos 3 anos, através das minhas operações em FOREX, consegui vencer os rendimentos em Renda Fixa disponíveis no Brasil. Por isso, quero lhe ensinar como é o meu método operacional no Mercado Internacional de Moedas para que você também possa ganhar mais DINHEIRO do que o convencional. Dê uma olhada nessa Oportunidade:

>> EU QUERO: https://bit.ly/2FyO8mR

Grande abraço e sucesso!