Análises – Youtrading

Análises

Análise Dólar X Real 19/11/19

//
Comentário0
O Dólar fechou acima de R$ 4,20 nesta segunda-feira, o MAIOR FECHAMENTO DA HISTÓRIA! O recorde anterior havia sido em 13 de setembro de 2018, quando encerrou os negócios em R$ 4,1952. No ano o dólar acumula alta de +8,56%. Mas, por que isso está acontecendo?

No alvo e os descrentes da análise técnica!

//
Comentário0
Durante a semana passada, acompanhamos nosso IBOVESPA ser impactado fortemente por dados internacionais e, novamente, por questões políticas de nossa República. Gostaria de relembrar que estamos nas épocas de divulgação de alguns balanços empresariais nos quais foi possível verificar que algumas empresas souberam aproveitar esta pequena melhora na economia enquanto outras trouxeram números negativos.

Análise NZDUSD 12/11/19

//
Comentário0
A Nova Zelândia é um dos fortes parceiros comerciais da China no fornecimento de commodities, das quais destacamos o ouro, leite e seus derivados, madeira, petróleo, carnes, vinho, alumínio, produtos agrícolas e hortifrútis. Sendo assim, com o agravamento da Guerra Comercial entre EUA X CHINA nos últimos meses influenciando no crescimento e na queda da produção dos chineses, foi natural um menor consumo de matéria-prima afetando também as vendas desses produtos da Nova Zelândia e derrubando a sua moeda, o Dólar Neozelandês.

Cheguei…mentira. Já estou aqui faz anos!

//
Comentário0
Mencionar que o IPCA do mês passado veio levemente acima do esperado, porém que o acumulado no ano segue abaixo da meta do governo não transmitiria o que realmente impactou nosso índice esta semana. Retirando as questões do mercado externo (que falo na abertura do mercado), internamente, nosso IBOV sentiu pesadamente a questão da decisão do STF referente a prisão na segunda instância.

Cada um no seu quadrado ou melhor retângulo!

//
Comentário0
Uma semana extremamente quente, visto que tivemos o corte de 0,50% na taxa Selic, agora em 5% a.a.; tivemos a divulgação da taxa de desemprego que permaneceu inalterada em 11,8% além de termos tido a divulgação a produção industrial acumulada até setembro que veio abaixo do esperado em 1,10%.
1 2 3 60