3 Dicas para se dar bem no Trading – Youtrading

Artigos

A Youtrading disponibiliza para você uma série de artigos

3 Dicas para se dar bem no Trading

///
Comentário0
/
Categories

Olá, Trader!

Neste Artigo quero lhe trazer algumas dicas valiosas que eu aprendi ao longo dos meus mais de 7 anos de operações no Mercado, com muito sofrimento, dor e prejuízo. Aposto que se você prestar atenção no que eu tenho para lhe dizer, poderá pular algumas etapas desagradáveis na sua jornada de aprendizado. Vamos ver:

1 – PACIÊNCIA: Dê tempo ao tempo! Se desenvolver como Trader é como qualquer outra difícil profissão, você precisará estudar e praticar por um período até conhecer o Mercado, descobrir Estratégias que funcionam e saber se Controlar. “Roma não foi construída em um dia”. Não se formam médicos, engenheiros, advogados, pilotos, físicos, astronautas em poucos meses. São vários anos de trabalho e estudos intensos. Esteja preparado e disposto para essa jornada. Curta o processo. Se o seu problema é dinheiro imediato, desculpa lhe falar, mas se arriscar no Mercado sem conhecimento e experiência apenas vai aumentar o seu rombo financeiro. Aqui, estão as mentes mais brilhantes e preparadas;

2 – PACIÊNCIA: Negociar no Mercado não é atirar para todo lado, comprar e vender por acaso. Você precisa ter a PACIÊNCIA de esperar o momento certo para fazer isso, seguindo disciplinarmente a sua Estratégia e uma que funcione! Até achar a sua “receita do bolo”, provavelmente vai pular de galho em galho, tropeçando diversas vezes, achando vários cursos ou professores ruins. Mas uma hora você chega lá, unindo um pouco de tudo que aprendeu e operando de uma maneira eficiente e que faça sentido pra você;

3 – PACIÊNCIA: Ninguém fica rico da noite para o dia! Você precisará ter a PACIÊNCIA de galgar o seu caminho, buscando a consistência, o planejamento e estudando sempre para se manter atualizado. Não pense que a Vida de Trader é fácil, mas é possível. Procure subir um degrau de cada vez. Tenha calma em aumentar os lotes, não queira operar vários ativos ao mesmo tempo sem antes se especializar em um de cada vez. Vá descobrindo o Mercado por partes e dominando seus pedaços para não ser surpreendido.

Espero que tenha gostado dessas dicas. Grande abraço e sucesso!

Rodrigo Rebecchi

Para mais conteúdo sobre Trading, Forex, Educação Financeira, Geopolítica, Macroeconomia e Análises do Mercado, acesse:

 

INSTAGRAM (@rodrigo.rebecchi): https://goo.gl/udhn4f

YOUTUBE: https://goo.gl/3cdUkb

FACEBOOK – Fan Page (@rodrebecchi): https://goo.gl/Q1Pt5g

SITE: www.rodrigorebecchi.com

LINKEDIN: https://bit.ly/2RKaZ3q

MENTORIA: https://bit.ly/2CvkNpt

SIMULADOR GRATUITO: https://goo.gl/5h2fXh

*Atenção: para ter acesso à um Conteúdo de Formação de Traders GRATUITO, do Básico ao Avançado, elaborado pelo nosso time de especialistas, acesse o link abaixo e inscreva-se em nossa Área de Membros:

>> EU QUERO: http://ead.youtrading.com/login